Tempo, tempo, tempo...

Como o tempo passa rápido. Há alguns dias estava com uma barriga enorme, com um menino sapeka mexendo pra lá e pra cá. Hoje ele continua sapeka e mexe muito mais que antes. A vida é assim cheia de surpresas, quando pensamos que tudo está muito parado, de repente tudo muda.

Mas a mudança só depende de você. É necessário mudar os conceitos, mudar o comportamento, as idéias, os idéais. E como fazer tudo isso sem tempo? A mudança dá preguiça, cansera, enfado. Ela exige muito do ser e traz consequências que na maioria das vezes não são esperadas.

Por tudo isso, alguém muito sábio escreveu na Biblia "Há tempo para tudo" Pv.3. Tempo de nascer, tempo de morrer, tempo de plantar, tempo de arrancar o que se plantou...

Viver o hoje é mais que necessário, é importante. Porque se pularmos hoje, amanhã não teremos 'sustancia' para prosseguirmos. Ou seja, não teremos a força necessária para encarar o amanhã. Por isso não diga que hoje o dia foi fraco, triste e sem graça, no fundo quem estava assim era você. Empenhe-se em viver e aproveitar cada momento da sua vida, pois está escrito: "no além para onde vais, não existe muito o que fazer..." Eclesiaste 9.

Viva o hoje, viva o tempo q vc tem...
Bjos Que Deus nos abençoe ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindos

Surpresas da vida